PORTARIA 01/2020

A pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus responsável pela doença Covid-19, exige de todos compromisso com a saúde pública. Por isso, cuidados individuais e coletivos devem ser observados. É importante a orientação correta sobre os cuidados efetivos para evitar tanto a negligência como o pânico desnecessário.

Essa também é a responsabilidade da UNIFTC, instituição na qual circulam, diariamente, estudantes, professores e funcionários, além da comunidade que frequenta os espaços e eventos da Universidade. Por ora, ancorada em recomendações do Ministério da Saúde do Brasil e ad Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), as aulas estão mantidas. Os eventos, entretanto, devem ser cancelados e a comunidade deve observar uma nova etiqueta de convívio social. As ações de toda a comunidade acadêmica devem observar as recomendações predispostas na Nota à Comunidade Acadêmica emitida pela Reitoria, bem como suas eventuais atualizações, considerando o dinamismo da pandemia.

Sendo assim, conforme Portaria ad referendum n 01/2020, as aulasestão mantidas, entretanto, algumas atividades estão suspensas, prioritariamente, aqueles relacionadas ao atendimento ao público. Logo, a partir do dia de hoje 16/03/2020 as atividades de atendimento ao público e aulas do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIFTC- Vitória da Conquista estão suspensas por tempo indeterminado. O NPJ continuará a funcionar em trabalho interno.

Segue Portaria:

Portaria.pdf (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s