PORTARIA Nº. 05/2016 de 01 de novembro de 2016:

logo-para-e-mail-Atenção-_296B

Prezados alunos, boa tarde. 

Venho por meio deste reiterar as informações constantes em todas as avaliações relacionadas a fraude nos atos acadêmicos. 

É deveras constrangedor para a Coordenação de Curso ter que explicitar aos discentes que é terminantemente proibido o uso de meios fraudulentos para a realização das avaliações, mas não me furtarei de fazê-lo.

Num curso de Direito no qual o aluno está recebendo formação ética e relacionada a justiça é inadmissível que o discente tenha uma postura assim desrespeitosa e corrupta.

Assim, certa de que nosso discente é comprometido com o seu aprendizado e não se utiliza de quaisquer atos fraudulentos para a resolução das avaliações é que apenas reitero as informações abaixo relacionadas.

Profª Dra. Daniella Miranda Santos 

Coordenação do Curso de Direito – FTC-VIC

 

 “Ocorrendo quaisquer situações fraudulentas durante a realização da avaliação, será atribuída nota zero à avaliação e o discente receberá suspensão, de acordo com o exposto no Regimento Interno da Rede.-

Não será permitida a utilização de aparelhos eletroeletrônicos, tipo: MP4, celulares, tablet,Smartwatch,etc.”

Reafirmo ainda as informações constantes na PORTARIA Nº. 05/2016 de 01 de novembro de 2016:  

“O Diretor de Campus, no uso das suas atribuições, resolve:

Art. 1º Proibir terminantemente o porte e uso do aparelho celular por parte dos alunos(as) durante as avaliações de aprendizagem, sejam elas de 1ª ou 2ª unidade e provas finais. A recomendação é que sejam realizadas as medidas conforme indicado nos parágrafos 1º, 2º e 3º:

§1º – Ao adentrar no ambiente (sala de aula, laboratório ou auditório) o aparelho celular deverá estar desligado e dentro de uma mochila, maleta, pochete, bolsa ou sacola, e estes reservatórios deverão ser colocados embaixo da carteira;

§2º- O aluno que for pego com o aparelho celular ligado ou desligado em seu porte, fora de qualquer um dos reservatórios terá seu instrumento de avaliação cancelado, incorrendo na eliminação do aluno no instrumento de avaliação vigente no momento, atribuindo a ele nota ZERO.

§3º- Recomenda-se deixar o aparelho celular em casa no dia das avaliações, caso o aluno não esteja com algum reservatório do tipo bagagem (maleta, mochila, pochete, bolsa ou sacola) para colocar o aparelho desligado dentro dos recipientes.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s